The Legend of Zelda ganha abertura estilo Game of Thrones

Por Alana Santos

Além de sua intricada trama política e do assassinato em massa que assistimos a cada temporada, a série Game of Thrones sempre será lembrada por sua icônica abertura, sequência que em 2011 inclusive rendeu a seus criadores o Emmy de melhor design de abertura.

Desde então muitas pessoas recriaram aquela animação e a mais nova a se destacar se chama Game of Hyrule. Como o próprio nome sugere, o vídeo é uma mistura entre a série da HBO e o mundo visto no The Legend of Zelda, apresentando um resultado muito bacana.

Além de mostrar o mapa do jogo criado por Shigeru Miyamoto no estilo do que vemos no início de cada episódio do Game of Thrones, a animação ainda chama a atenção por fundir os temas das duas obras e mesmo sabendo que os mais puristas poderão discordar, achei que a música ficou muito bonita.

Outro ponto que também me agradou foi o visual dos cenários. Se mantivesse a visão aérea doA Link to the Past, eu adoraria jogar um The Legend of Zelda com gráficos assim. Devaneios a parte, a verdade é que fiquei bastante impressionado com o trabalho dos caras. Confira: