Thammy estrela campanha de Dia dos Pais da Natura e causa polêmica nas redes sociais

Por Alana Santos

Thammy Miranda foi alvo de transfobia nas redes sociais recentemente após revelar que foi contratado pela Natura para estrelar a campanha de Dia dos Pais,

Os ataques começaram depois que Thammy publicou um vídeo sobre a novidade, juntamente com um texto sobre o que é ser pai. Confira a publicação:

Thammy Miranda é filho de Gretchen, e com sua parceira Andressa Ferreira são pais de Bento, que nasceu em março deste ano.

A publicação acabou gerando uma onda de ataques contra Thammy Miranda e a Natura, colocando o nome da empresa nos assuntos mais comentados do Twitter.

Enquanto alguns usuários amaram a escolha, outros criticaram tanto Thammy quanto a Natura.

Essa campanha da Natura procura enfatizar não só as descobertas, como também as transformações que acontecem nas relações entre pais e filhos.

Fernanda Rool, responsável pela campanha, disse que a empresa pretende ampliar a representatividade, mas muitos internautas discordaram e as críticas continuaram sendo feitas. Fernanda explica sobre a ação:

Natura Homem, marca da Natura que encabeça a campanha, faz um convite para ampliar as representações do homem contemporâneo a viver sua masculinidade de forma mais aberta e leve, livre de estereótipos“.

Essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações. Pais mais presentes, abertos a se envolver e se emocionar com o dia a dia dos filhos. Essa é uma linda jornada que queremos, cada vez mais, inspirar“, completa Rool.