Stella Artois lança versão sem glúten

Por Alana Santos

Apesar de muitas pessoas serem intolerantes ao glúten, ele ainda é encontrado em diversos produtos do dia a dia.

Foi pensando nisso que a Cervejaria Ambev anunciou seu novo produto: a Stella Artois Sem Glúten, uma cerveja criada para aqueles que gostam da bebida, mas sofriam com o glúten.

De acordo com a marca, a nova versão tem o mesmo sabor que a Stella tradicional.

Temos atuado sob o lema da inovação como mindset, transformando a forma como lidamos com inovações de um jeito mais ágil e flexível para reagir às tendências do mercado e atender às demandas dos consumidores“, Felipe Cerchiari, Diretor de Inovação da Ambev

A única diferença da original é que é livre de glúten. A novidade faz parte de um processo já em andamento na Ambev para que a cervejaria possa se reinventar e se tornar cada vez mais inovadora e colaborativa em seu ecossistema.

A embalagem da nova cerveja é a mesma da Stella Aretois tradicional: garrafa de vidro verde. O que muda é rótulo, que ganhou fundo dourado, mesma cor da gargalheira e do sex pack de papel cartão.

A novidade chega a toda a região Sudeste até o final do ano e, no início de 2021 poderá ser encontrada em todo o país, a um valor próximo da versão tradicional.