Startup lança coleção inédita de “Loki”

Por Alana Santos

TUDU – retailtech que nasceu com uma proposta disruptiva de vender roupas e objetos de consumo fabricados sob demanda – acaba de lançar uma coleção inédita do Loki, da Marvel.

O lançamento do personagem, que vai ganhar uma série solo no streaming da Disney Plus em junho, faz parte da nova coleção da Marvel criada pela Tudu neste mês – a primeira on demand no país. 

A coleção é uma das maiores da Marvel no Brasil e tem camisetas, moletons, canecas e quadros. No total, serão mais de 5 mil variações. Além do LokiWanda Vision e Homem Aranha – já disponíveis – a TUDU vai ter linhas de personagens como Shang-Chi e super heróis da Marvel Comics como Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Wolverine, Surfista Prateado e Pantera Negra.

Com a chegada da coleção da Marvel, a TUDU aumenta seu portfólio que já conta com licenças de marcas como Disney e Netflix, além de reforçar uma nova proposta de produção e consumo para o país com qualidade e de maneira acessível. “A coleção de uma marca global como a Marvel vem para agregar valor ao nosso portfólio e colaborar com a mudança de mindset. Nós inovamos na produção on demandfazendo isso com rapidez, qualidade, preço acessível e sem desperdício”, explica Fabio Zausner, CEO da empresa. 

Todas as peças da TUDU são feitas com processos sustentáveis do começo ao fim: produção on demand, ou seja, somente aquilo que será comprado/consumido e embalagens recicláveis, além de algodão e tintas certificados/sustentáveis. Além disso, a startup oferece rapidez na produção e entrega sob demanda (até 1 dia útil para clientes em São Paulo, por exemplo) e um preço acessível para esse tipo de produção: a partir de R$ 39,90. Os modelos de camisetas e moletons da nova coleção estão disponíveis para todas as idades nos tamanhos P, M, G e GG. 

  •  
  •  
  •  
  •