Startup busca revolucionar o mercado gráfico através dos cartões de visita

Por Alana Santos

Quando você acha que já viu de tudo na área da comunicação, sempre aparece alguém com uma ideia inovadora que promete mudar os padrões já conhecidos.

Dessa vez o responsável por essa mudança foi o Designer mineiro Ton Rangel. A ideia dele é baseada na criação, produção e compartilhamento de cartões de visita, fazendo com que o usuário tenha um atendimento personalizado com um designer profissional e receba em sua casa ou empresa seus cartões impressos em diversos papéis e acabamentos. Mas essa não é a principal ideia da startup.


Intitulada de Ecard, a empresa vai muito além da impressão de cartões contando com um grande propósito: poupar BILHÕES de toneladas de papel ao ano. Como? Mudando a forma de pensar da grande maioria dos empreendedores através da migração de todos os cartões para um networking digital dentro da própria plataforma que está por vir, trazendo a tona o famoso conceito on-life.

Mais de 1000 clientes já fizeram seus cartões em todo o país. Desde o primeiro dia, testes e visitas são realizadas, para alcançar uma experiência de usuário simples, intuitiva e eficiente que facilitará a migração de todos para o meio digital.

Gostou? Acompanhe o Ecard no Facebook  e Instagram e tente a sorte sendo um dos 100 designers a participarem dessa revolução.