circle-loader
Escrito por
92

Galaxy Frappuccino propõe uma experiência única, na qual os ingredientes interagem entre si, a aparência se transforma e os sabores mudam de intensidade a cada gole. Com base creme de algodão doce, este café é incrementado com pó sabor uva.

A finalização clássica do chantilly também se inspira no brilho da Via Láctea e ganha glitter comestível nas cores rosa e azul, propondo um visual inédito para uma bebida icônica.

“A inovação é um pilar constante da Experiência Starbucks, sempre orientado para enriquecer os momentos de cada um dos nossos consumidores. Essa bebida foi criada aqui no Brasil e estará disponível em alguns mercados da América Latina. O Galaxy Frappuccino nasceu após meses de estudo e levantamento de tendências, a fim de oferecer uma bebida diferenciada que pudesse elevar essa experiência”, conta Sandra Collier, gerente sênior de marketing da Starbucks Brasil.

O lançamento está disponível em 117 lojas da Starbucks, localizadas nos estados de São Paulo (capital, interior e cidade de Santos) e Rio de Janeiro (capital e Niterói). Considerando que a linha é limitada, a marca anuncia que estará disponibilizando o drink de 22 a 26 de agosto ou enquanto durarem os estoques. Preço: a partir de R$ 17,00.