Spotify anuncia exclusividade com Emma Chamberlain

Por Alana Santos

O Spotify anunciou um acordo de exclusividade com um dos podcasts mais ouvidos no mundo e que tem como anfitriã uma das creators mais relevantes da Geração Z no mercado.

O podcast Anything Goes With Emma Chamberlain será hospedado exclusivamente pelo Spotify, incluindo o catálogo anterior e os episódios futuros, que estarão disponíveis grátis, só no Spotify, a partir do início de 2023.

Tenho ouvido tudo no Spotify desde os meus 14 anos. O Spotify tem um papel importante no desenvolvimento da minha paixão por podcasts e música e me impressiona muito como a plataforma continua evoluindo. Eu não poderia me sentir mais honrada por ser uma parceira exclusiva e por trabalhar junto para que o Anything Goes floresça de forma que não seria possível em qualquer outro lugar sem ser no Spotify“, diz Emma Chamberlain, Criadora de Conteúdo e Apresentadora do Anything Goes.

Emma Chamberlain é uma das vozes mais influentes da atualidade fazendo parte da comunidade de criadores, e o Spotify está muito feliz por ser seu parceiro exclusivo. Sua vulnerabilidade, autenticidade e as contribuições dadas por ela para os diálogos culturais são inspiradores. Nosso time está muito animado para trabalhar ao lado de Emma, fazendo crescer e amplificando Anything Goes com as ferramentas únicas e os recursos que somente o Spotify pode proporcionar, além de aprofundar a conexão dela com sua base de fãs global“, comenta Max Cutler, VP, Creator Content & Partnerships no Spotify. 

Os vídeos no YouTube da Emma fizeram com que milhões de jovens se relacionassem com seu conteúdo desde 2017. Ela gravava seus altos e baixos e não escondia seus momentos mais vulneráveis. Ela traduziu este conteúdo para o podcast Anything Goes, vencedor do People’s Choice Awards. Gravado direto do conforto de sua cama, Anything Goes é onde Emma se mostra vulnerável aos seus fãs e fala sobre o que quer que esteja em sua mente na semana – e, realmente, qualquer assunto tem lugar neste podcast. Ora Emma está abordando filosofia, ora contando uma história aleatória de dez anos atrás, ou oferecendo algum conselho, mas, às vezes, não há um assunto definido.

No início de 2023, Anything Goes será hospedado exclusivamente pelo Spotify, onde os fãs poderão ter acesso a alguns episódios em vídeo, explorando um novo formato que levará Emma de volta às suas raízes vlogueiras, e vai contar também com convidados especiais e mais.

Foto/Capa: Emma Chamberlain. Créditos: Max Montgomery.