Skol usa helicóptero que “faz chover” para evitar aglomerações no Carnaval

Por Alana Santos

Indo completamente na contramão de sua ação no ano passado, onde a marca prometia espantar a chuva dos bloquinhos com o Avião da Skol e sua tecnologia especial, devido a pandemia a ideia é fazer justamente o contrário.

Dessa vez a marca quer dispersar qualquer multidão utilizando o HeliSkolptero, um helicóptero equipado com um mecanismo que despeja água anos foliões que estivessem se aglomerando.

A ideia resultou em um novo filme que foi gravado utilizando manequins em fantasias de Carnaval e que acabam tomando o “banho” com a água despejada.

O vídeo pode ser encontrado nas redes sociais da marca e de alguns influenciadores para tentar incentivar as pessoas a não se aglomerarem.  A criação é da Gut São Paulo

Mesmo nesse ano atípico, a Skol vai fazer de tudo pra continuar levando diversão e leveza para a casa dos nossos consumidores, mas com segurança. Vamos manter o espírito do carnaval vivo, seja com promoções exclusivas ou até mesmo inventando jeitos inusitados de mandar a galera pra casa“, comenta Cibele Nunes, gerente de Marca na Ambev.

Além disso, o cliente que postar uma foto sua fantasiado nas redes sociais e marcar o perfil da Skol, poderá concorrer a cervejas de graça até 2022.

Fonte/Créditos: Vox News.

  •  
  •  
  •  
  •