Skol e Uber fazem parceria para o Carnaval de São Paulo

Por Alana Santos

A Skol anunciou uma parceria com a Uber para facilitar o transporte e garantir a segurança do pessoal que pretende curtir o Carnaval em São Paulo.

A ideia é que haja bolsões para embarque e desembarque nos locais de maior concentração de pessoas, com custo zero.

O app e a cerveja montarão 25 pontos de encontro, com sinalização específica e instrutores nos locais de maior concentração. Cerca de 120 profissionais estarão espalhados pelas ruas para transportar as pessoas. Até o momento os pontos confirmados são: Sé, Pinheiros, Vila Mariana, Santana, Brooklyn, Lapa e Ibirapuera.

SKOL não deixa a roda parar de girar e está sempre trazendo novidades para que a festa seja mais redonda, inclusiva e para todo mundo. E para que todos possam realmente aproveitar a folia, bebida e direção não podem nunca se misturar. A parceria com a Uber garante que o folião tenha uma opção fácil e segura para curtir o melhor do Carnaval”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

Toda a logística levou em consideração o fluxo de pessoas, interdições, caminho para pedestres e as principais vias de acesso, para garantir uma experiência mais tranquila ao público.

A Skol é a cerveja oficial do Carnaval de São Paulo. Em sua versão Puro Malte, a cerveja ainda convida a todos a terem uma festa mais redonda, divertida e inclusiva com 20 milhões de latas espalhadas pelos pontos de venda de São Paulo e Belo Horizonte com a mensagem: “Se beber, vá de Uber”.

Em todo o país, a Skol também realizará experiências que prometem juntar ainda mais pessoas para curtir o Carnaval.

  • 1.6K
  •  
  •  
  •