Shutterstock comemora mais de 1 bilhão de imagens vendidas

  Fillipe Luis março 21, 2018 às 23:53h

Shutterstock, uma das principais empresas de tecnologia global que oferece uma plataforma com ferramentas e serviços de alta qualidade, anunciou recentemente que licenciou mais de 1 bilhão de imagens livres de royalties em todas as suas plataformas.

Este marco reflete as licenças concedidas nos últimos 14 anos, desde a fundação da Shutterstock em 2003. A biblioteca da Shutterstock conta com mais de 170 milhões de imagens comerciais, 40 milhões de imagens editoriais e 9 milhões de clipes de vídeo.

A empresa conta com capital aberto há mais de cinco anos e, para marcar a venda de mais de 1 bilhão de licenças, tocou a campainha na Bolsa de Valores de Nova York.

“O compromisso contínuo da Shutterstock com o desenvolvimento de tecnologia inovadora, oferecendo ao cliente uma experiência incomparável e fornecendo globalmente conteúdo de alta qualidade, levou a parcerias exclusivas que fornecem aos clientes acesso direto às ferramentas que eles usam com mais frequência”, disse Jon Oringer, fundador e CEO da Shutterstock.

Em média, a Shutterstock licencia uma média de 5 imagens por segundo diretamente de seu site e também pelas integrações via API como o Facebook, Google e Microsoft. Caso você ainda não conheça essa plataforma, basta acessar esse link e obter mais informações.

Confira mais artigos sobre Publieditorial.