SCOOBY! O Filme será lançado diretamente nas plataformas digitais

Por Alana Santos

SCOOBY! O Filme é um dos grandes lançamentos que estavam sendo aguardados para 2020, porém devido ao COVID-19, a estréia precisou de alguns ajustes.

Ao invés de ser lançado nos cinemas como estava planejado, o longa estreou em maio nas plataformas digitais dos Estados Unidos e Canadá e ganhou agora uma data de lançamento no Brasil: 23 de julho.

Nossa decisão de lançar ‘SCOOBY! O Filme’ como um conteúdo on demand veio durante um período sem precedentes na história. Estamos muito satisfeitos com o sucesso da produção e com a maneira como ele foi abraçado pelos fãs desse personagem icônico, pelas famílias e crianças“, comentou Ron Sanders, presidente de distribuição cinematográfica mundial e entretenimento doméstico e vice-presidente executivo de operações comerciais internacionais.

Assim como aconteceu nos outros países, aqui no Brasil ele também será lançado exclusivamente em plataformas digitais. De acordo com a Warner Pictures, esse formato de lançamento será a tendencia global enquanto os cinemas continuarem fechados.

Não foi anunciado ainda quais serão as plataformas que poderão fazer a distribuição do filme.