circle-loader
Escrito por
3127

A nova temporada do programa O Aprendiz contará com um feito inédito. A marca do programa, que internacionalmente possui a cor azul, dessa vez será vermelha.

A mudança tem uma razão comercial. O banco Santander se tornou o patrocinador master da atração e aparecerá ao longo de todo o reality, que será comandado por Roberto Justus.

“É a primeira vez no mundo que o logo do programa muda de cor por conta de uma ação comercial. O Santander tem um projeto muito forte de conexão com o empreendedorismo e o programa permitirá que eles trabalhem esse ativo de forma única.”

Nova identidade visual de O Aprendiz aplicada no vermelho

Como diferencial das edições anteriores, O Aprendiz reunirá 18 influenciadores para competirem em tarefas do ambiente corporativo. Pela temática e estilo da atração, Justus e a equipe da Band acreditam que as marcas se sentiram impulsionadas a embarcar no projeto.

Além de Santander, também patrocinam a nova temporada de O Aprendiz as marcas Vivo, Cruzeiro do Sul Virtual, Hyundai, Magazine Luiza e Instituto Brasileiro de Coaching (IBC). Além desses anunciantes, outras marcas ainda devem entrar na atração, patrocinando as provas e desafios.