Samsung usa selfies gigantes em campanha para linha de dobráveis

Por Alana Santos

Seguindo o conceito “A vida pelo melhor ângulo” de forma criativa, reforçando o design dobrável dos novos smartphones Galaxy Z Flip4 5G* e Galaxy Z Fold4 5G*, a Samsung dá início à campanha de divulgação destes produtos em empenas de prédios, abrigos de ônibus e relógios de rua no Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), respectivamente.

A ação destaca como o formato inovador dos novos dispositivos dobráveis da Samsung mudam a forma como interagimos com smartphones.

No Rio de Janeiro, um Z Flip4 5G gigante foi instalado na empena de um prédio em Copacabana. Ele permanece fechado enquanto a tela externa do dispositivo exibe notificações ao longo do dia, para mostrar como a tela externa permite as pessoas realizarem mais, sem nem mesmo precisar abrir o smartphone.

As pessoas também serão convidadas por creators nas redes sociais a postar suas melhores selfies com a hashtag #GalaxyExperienceRJ e elas poderão ser exibidas na tela externa do Z Flip4 5G gigante. A ação pode ser conferida na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 44, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

O Z Fold4 5G também ganha destaque no Rio de Janeiro, na empena de um segundo prédio. Instalado em duas paredes, a ativação simula a tela parcialmente aberta do dobrável, mostrando como o imersivo display interno de 7,6 polegadasdo dispositivo é perfeito para multitarefas. Essa ação pode ser vista na Avenida Princesa Isabel, 350, também em Copacabana.

Já em São Paulo, o Z Flip4 5G vai ocupar relógios de rua em quatro importantes vias da cidade. A ativação também reforça o formato dobrável do dispositivo com um painel que abre e fecha instalado acima dos relógios, simulando o funcionamento do próprio dispositivo dobrável. A ativação pode ser conferida nos seguintes locais:

  • Avenida Faria Lima, 4351 – Itaim Bibi
  • Avenida Dr. Chucri Zaidan, 950 – Vila Cordeiro
  • Avenida Paulista, 1814 – Bela Vista
  • Praça Charles Miller, 915 – Pacaembu

A Samsung criou estas ativações disruptivas que vão chamar a atenção de todos que passarem pelos locais em que estão instaladas. No caso do Z Flip4 5G, no Rio de Janeiro, ainda convidaremos as pessoas a interagir para que tenham uma ideia do que é usar o nosso novo smartphone dobrável“, diz Lucia Bittar, diretora de Marketing de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

As ativações foram desenvolvidas em parceria com as agências Cheil Brasil e Mutato e ficarão em circulação até 17 de novembro.