Samsung realiza projeção da linha Galaxy Z em São Paulo

Por Alana Santos

A Samsung realizou neste domingo, dia 12, uma projeção dos novos smartphones dobráveis da linha Galaxy Z na fachada do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A ação tem objetivo de encantar o público com imagens do Galaxy Z Fold3 5G* e Galaxy Z Flip3 5G*, além de convidá-lo para o Unpacked local dos dispositivos.

A projeção em 3D utilizará efeitos de ilusão de ótica para transformar a fachada do Shopping JK Iguatemi, localizada entre a Avenida Juscelino Kubitschek e Avenida Henrique Chamma, em um grande cubo com profundidade, o que permitirá explorar no painel os movimentos de dobrar e desdobrar dos novos smartphones da linha Galaxy Z da Samsung.

O principal objetivo da ação é provocar a curiosidade do público em torno dos lançamentos da nova linha Galaxy Z aqui no Brasil. Os nossos novos dobráveis reforçam o DNA inovador da Samsung e chegam para conquistar o coração dos brasileiros”, disse Roman Cepeda, vice-presidente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Nas imagens, produzidas pela Cheil Brasil, o público observará interações entre o Z Fold3 5G e o Z Flip3 5G, enquanto características e elementos visuais deles são explorados. Entre as funções, serão apresentados o Modo Flex1, que permite utilizar o Z Flip3 5G como um tripé e o Z Fold3 5G como uma central multitarefa2, o poderoso display Infinity Flex de 7,6 polegadas3 e a taxa de atualização de 120 Hz, a resistência à água IPX84 e a interação com a S Pen4.

A ideia de trazer uma ação grandiosa para anunciar o lançamento dos novos Galaxy ZFold 3 e Z Flip 3 foi para reproduzir o impacto que eles causam. É uma experiência completamente nova e que abre um mundo de possibilidades”, explicou Denise Azevedo – diretora de atendimento da Cheil Brasil.

  •  
  •  
  •  
  •