Rappi anuncia ações de Carnaval para garantir a folia do usuário sem sair de casa

Por Alana Santos

O Rappi anuncia uma série de ações com diferentes parceiros para incentivar os usuários do app a curtirem o Carnaval sem sair de casa.

Uma das iniciativas da marca para a data é a campanha #CarnaRappiEmCasa com o cantor Bell Marques, em que os usuários são convidados a produzir uma paródia de qualquer música do ex-vocalista da banda Chiclete com Banana. A postagem pode ser feita até 17 de fevereiro, Quarta-Feira de Cinzas, e os vídeos mais curtidos no Instagram receberão uma bandana autografada por Marques.

Antes, em 14 de fevereiro, Rappi será patrocinador de uma live de Bell Marques que acontecerá em um barco. Um entregador vestido com o uniforme laranja do superapp realizará – a bordo de um jet ski – entregas de diversos itens ao cantor durante a live. 

Rappi e Engov After estarão juntos em quatro lives protagonizadas por estrelas da música nacional e transmitidas no YouTube: Ivete Sangalo e Claudia Leitte (que também poderão ser vistas no canal Multishow), Monobloco e Léo Santana – no dia 13 de fevereiro, às 17h30, 20h30 e 21h, respectivamente – e Preta Gil, em 14 de fevereiro, às 16h. Durante as apresentações, o público poderá apontar o celular para o QR Code na tela e acessar o Mundo Carnaval da Engov After no Rappi, em tempo real, com todos os produtos da marca disponíveis para compra.

Para curtir a festa em casa, os usuários de São Paulo e do Rio de Janeiro receberão, na compra de um pack de Skol Beats, um Kit Carnaval com glitter, preservativos e lubrificantes Olla e snack Piraquê. As lojas participantes da promoção são Imigrantes, Saidera, Empório da Cerveja e Beb’s.

Além das novidades em entretenimento, o Rappi firmou parceria com a Prime Cater, empresa especializada em carnes premium, e oferece aos usuários condições exclusivas para celebração do Carnaval. Os usuários que comprarem pelo app picanha, chorizo e ancho – produtos da linha Farmi com matéria-prima composta por gado criado solto em campos e alimentado somente com pastagens naturais – terão 15% de desconto. A promoção é válida em 11 lojas da rede de supermercados Zona Sul, no Rio de Janeiro.

  •  
  •  
  •  
  •