Ralph Lauren redesenha seu logo para collab com Fortnite

Por Alana Santos

A Ralph Lauren é a mais recente marca de moda a fazer parceria com o Fortnite. Como parte do acordo, o icônico logotipo do cavalo da empresa foi redesenhado com a lhama símbolo do jogo.

A parceria conta com duas vertentes, a primeira no digital, com duas skins de jogo criadas por Lauren que estarão disponíveis na loja de itens do Fortnite a partir de 5 de novembro.

E também o lançamento físico com uma coleção de roupas que estará disponível a partir de 2 de novembro. A coleção incluirá chapéus, moletons e – claro – camisas polo. A empresa também diz que está trabalhando em uma versão física da bota que os personagens do jogo usam e que estará disponível para compra em algum momento no futuro.

Pela primeira vez para Ralph Lauren, a coleção foi concebida como uma cápsula digital, criativamente influenciada por uma estética de design de jogos. As roupas digitais mostram a arte e a habilidade de Ralph Lauren, renderizadas em alta fidelidade com detalhes incrivelmente ricos, enquanto a coleção de cápsulas físicas traduz as roupas para o mundo real. Sublinhando essa interação entre digital e físico, a bota ganhará vida como uma réplica da versão digital mostrada nas roupas de Fortnite e estará disponível nos próximos meses“.

Quanto ao logo, Ralph Lauren diz que esta é a primeira vez que foi redesenhado assim, o que diz ser “uma prova da crença da empresa no poder do metaverso”.

O crossover Fortnite / Ralph Lauren é mais elaborado do que a maioria, mas esse tipo de parceria entre moda e jogos tem se tornado cada vez mais comum. O Fortnite anteriormente apresentava equipamentos de jogos como Balenciaga e Moncler; A Gucci está presente no Roblox; há skins Louis Vuitton em League of Legends; e mais recentemente, Minecraft e Burberry revelaram uma parceria para que você possa se vestir como seu avatar de blocos.

Fonte/Créditos: The Verge.

Foto/Capa: Divulgação.