Quantos dias você sobreviveria como Social Media?

Por Alana Santos

Só quem já passou os “perrengues” da vida de social media sabe o quanto pode ser complicado e desafiador o dia a dia.

Pensando nisso o Reportei decidiu criar um jogo bem humorado no estilo Tamagotchi (aquele bichinho virtual) para saber por quantos dias você consegue manter o seu social media “vivo”.

Com uma proposta divertida o jogo permite que você escolha um personagem para “cuidar” e então você é redirecionado para uma série de perguntas, se você acerta sua barrinha de vida continua cheia (ou volta a se encher caso tenha perdido alguns pontos), agora se você errar verá a barrinha desaparecendo, às vezes mais do que outras dependendo do tamanho da “dor de cabeça” gerada pelo problema.

Se você perder toda a sua barrinha de energia não tem problema! Você pode tomar até 3 xícaras de café para recuperar as energias e continuar o jogo.

A proposta é bem bacana e ajuda naquele momento de descontração do dia. Além disso, você pode mandar para aquele seu amigo que acha super fácil sua rotina para ver quanto tempo ele aguentaria na sua pele!

Se você ainda não conhece o Reportei é possível realizar um cadastro de teste gratuito e economizar várias horas de trabalho como social media. Conta pra gente nos comentários quantos dias você conseguiu sobreviver no jogo.

  •  
  •  
  •  
  •