Puflix, a plataforma de cursos feita para publicitários da área de criação

Fillipe Luis é um publicitário de 23 anos e que começou logo cedo no mercado de trabalho. Aos 16, começou atuar na criação e desenvolvimento web, na cidade de Nova Odessa interior paulista.

Depois de realizar vários cursos, ler e assistir vídeos e tutoriais na internet, ele criou os Publicitários Criativos, uma comunidade conectada com mais de meio milhão de publicitários e criativos do mundo inteiro.

Por sempre estar em busca de novos conhecimentos ele queria ir além. “Quando iniciei minha carreira profissional, tive que correr atrás de diversos treinamentos e às vezes passava horas e mais horas no Youtube procurando por um conteúdo de qualidade e que me ajudasse a aprender determinada técnica”, contou Fillipe.

Inspirado em suas dificuldades e na vida de muitos outros profissionais e aspirantes, que correm atrás de tutoriais e vídeos na internet para se atualizarem na área que amam, ele lançou em outubro de 2016 o Puflix, em parceria com seu sócio Luciano Augusto.

A Puflix é uma plataforma semelhante ao Netflix, porém ao invés de séries o que encontramos  lá são cursos. Com mais de 1200 alunos e uma média de 5 a 8 pedidos de certificados por dia, um dos grandes diferenciais é o fato de serem cursos de baixo custo para o aluno e dinâmicos, facilitando a vida de quem não tem dinheiro ou tempo para investir em um curso presencial.

“Nosso portal leva conteúdo de qualidade por um preço acessível, de modo que a pessoa possa assistir às aulas como, quando e onde quiser. Ele é versátil e o aluno que dita o próprio ritmo, o que melhora a qualidade do aprendizado”.

Tirando o projeto do Papel

Fillipe contou que o planejamento do Puflix foi bastante puxado. “Foram necessárias horas e mais horas para pensar em todos os detalhes. Ao todo acredito que foram 3 meses e meio de muito trabalho duro, isso claro 24×7 para deixar tudo pronto”.

Após o lançamento da plataforma, o Puflix ainda teve uma atualização que deixou a navegação mais amigável. “Foi necessário também contratar uma equipe para ficar sempre disponível no suporte. Tudo foi feito para que o aluno tivesse uma experiência agradável e se sentisse estimulado a estudar”.

Gostou? Ainda não conhece a plataforma? Clique aqui e conheça nossos planos.

Estudante de Sistemas de informação com 21 anos, descobri que todos temos um pouquinho de publicitário em nós. Amo livros, chocolate, séries, e é claro, café! Revisora e Instagrammer do grupo Publicitários Criativos.