Programa Mais Você tem recorde de audiência e anunciantes graças ao BBB21

Por Alana Santos

O programa Mais Você registrou recorde mensal de ibope em março, graças a nada mais nada menos do que as entrevistas realizadas por Ana Maria com os participantes eliminados do BBB 21.

Desde que voltou para os estúdios da Globo em São Paulo no fim de fevereiro, o programa passou por uma reformulação marcando a nova fase. Com pautas ligadas ao BBB21, quadros tradicionais e ideias que repercutem diariamente na web e na imprensa, a atração também teve uma disparada nas ações de merchandising.

Um levantamento feito pelo Notícias da TV demonstrou que a apresentadora fez 35 propagandas nas 23 edições do programa que foram ao ar no último mês (março), o que representa um aumento de 75% na comparação com fevereiro.

A procura do mercado publicitário causou uma fila de anunciantes no Mais Você. Entretanto, Ana Maria, tem como tradição ser bem criteriosa em relação ao que irá anunciar na TV, além de impor um limite de três ações de merchandising por programa, nunca passando disso, o que aumentou ainda mais a concorrência por um espaço.

O sucesso comercial acontece graças a boa fase de audiência. Em março, o programa fechou com 8,0 pontos de média no PNT, que aponta o ibope das 15 maiores regiões metropolitanas do país. Para se ter uma ideia, essa foi a melhor audiência mensal do programa de Ana Maria Braga nos últimos dois anos.

O BBB21 tem colaborado e muito para essa boa fase do Mais Você, já que conta com um quadro de café da manhã com o eliminado. Além isso, antes das quartas-feiras, quando conversa com quem saiu do reality show na noite anterior, Ana Maria Braga também conta um pouco sobre o que rolou no programa em outros dias da semana.

Fonte/Créditos: Notícias da TV.

  •  
  •  
  •  
  •