Philips e Cross criam o ‘Philips Ambilight Experience’ no Rock in Rio

Por Alana Santos

Patrocinadora oficial do Rock in Rio 2022, a Philips criou uma experiência exclusiva para um time de influenciadores curtirem o festival de um jeito diferente – e que tem tudo a ver com os produtos da marca.

Desenvolvida pela agência Cross Networking, o “Philips Ambilight Experience” é uma experiência imersiva dentro de um quarto de hotel vizinho ao Rock in Rio, inteiramente personalizado pela Philips. Das almofadas ao roupão, tudo remete ao clima do festival que ocorre até domingo (dia 11) no Rio de Janeiro.

A grande atração do quarto é a TV Philips Ambilight, que conta com tecnologia exclusiva que transporta a ação para além da tela, ampliando a experiência de assistir ao irradiar luz de dois lados, criando uma dimensão nova e eletrizante. No Philips Ambilight Experience, os shows do Rock in Rio vão invadir o quarto do hotel.

Para essa ação, a Philips e a Cross escalaram um time de influenciadores alinhados aos propósitos da marca e que gostam de compartilhar a vida sem interferências. É um prazer para a Cross participar de um projeto ao lado de uma marca tão inovadora como a Philips“, conta Tati Oliva, sócia-diretora da Cross. O time de influenciadores convidados para a Ambilight Experience é formado por Nessa Araújo, Isabela Santos, Ju Ferraz e Brenda Duarte.

Num dia, elas vão curtir e compartilhar a experiência vivida no quarto do hotel. E no outro, vão ver ao vivo as atrações do Rock in Rio, que também conta com a Arena de Espetáculos, espaço patrocinado pela Philips.

Além do Philips Ambilight Experience, a Philips também escalou o músico e produtor Thaíde e a empresária e criadora de conteúdo Jade Seba para fazerem a cobertura do Rock in Rio com o olhar da marca.

E amanhã (dia 10), direto do palco Palco New Dance Order, o DJ Thiago Mansur, também influenciador da Philips, se apresenta com a JET LAG usando o Fone de ouvido Philips Wireless TAH8506BK, que tem cancelamento de ruído Pro e som com drivers de 40 mm.