circle-loader
Escrito por
133

A Pepsi está lançando nos Estados Unidos uma edição limitada de embalagens inspiradas nos grandes ídolos da cultura pop, como Michael Jackson, Ray Charles e Britney Spears.

A ação está sendo realizada com o intuito de continuar o conceito “Pepsi Generations”, que foi lançado através de um comercial no Super Bowl deste ano. Durante o filme foram exibidas imagens de campanhas e parcerias clássicas da marca, incluindo algumas estreladas por Michael Jackson e Britney Spears.

A primeira coisa que eu pensei foi que a marca estava mirando em um público mais velho, porque os mais jovens estão bebendo menos refrigerante ultimamente”, diz Kit Yarrow, psicólogo do consumo e professor da Golden Gate University, de San Francisco.

Apesar dessa observação, o especialista acredita a estratégia da marca pode dar certo, já que está cada vez mais em alta os jovens gostarem de elementos retrôs.

A PepsiCo não quis dar detalhes do acordo para a criação dessa nova edição de latas. Em um release, Stacy Taffet, diretora sênior de trade marketing da Pepsi na América do Norte, disse que a continuidade da campanha “Pepsi Generations” tem como foco os consumidores de cada geração e que a música sempre esteve no coração do projeto.

  • 2.6K
  •  
  •  
  •