Pepsi lança lata com novo design minimalista

Por Alana Santos

A Pepsi Zero Açúcar irá ganhar um novo design minimalista, com uma lata toda preta e fosca.

A embalagem chega com um acabamento em preto fosco e o lacre também em preto, embora a receita da bebida permaneça inalterada.

Além da reformulação, a Pepsi anunciou uma nova campanha de marketing para promover a bebida com açúcar Zero, incluindo uma parceria com o Super Bowl LIV.

Chamada “America Wins Zero”, a Pepsi reembolsará o custo de um Pepsi Zero Sugar gratuito (até US $ 2,50 para compras entre 2 e 4 de fevereiro) se qualquer equipe do Super Bowl LIV terminar o jogo com uma pontuação que termina em zero.

A PepsiCo alega que a Pepsi Zero Açúcar foi uma das marcas de refrigerantes que mais cresceram nos EUA em 2019, e a lata redesenhada visa continuar esse crescimento em 2020.

Todd Kaplan, vice-presidente de marketing da Pepsi, disse: “Na Pepsi, estamos sempre procurando novas maneiras de atender às crescentes preferências de nossos consumidores e sabemos que as pessoas estão cada vez mais procurando opções sem açúcar

Aprendemos que, uma vez que as pessoas descobrem o excelente sabor da Pepsi Zero Sugar, elas não conseguem mais e continuam voltando para mais. Então, nós vamos “participar” da Pepsi Zero Sugar este ano e criamos um novo visual ousado e sem desculpas para combinar com seu ótimo gosto, com uma nova lata preta fosca e uma aba preta que se destacam em qualquer lugar“, completa.

Neste primeiro momento as novas latas já estão sendo vendidas nos EUA e não foi divulgado se o novo design se aplicará ao resto do mundo.