Passando pelo exame Cisco 300-415 como um profissional!

Por Alana Santos

Introdução

O exame Cisco 300-415 é um teste de concentração da Cisco Enterprise que abrange a arquitetura, administração, implementação, segurança, políticas e operações da solução SD-WAN da Cisco.

Este teste está associado às duas certificações. O primeiro você ganha logo após passar no exame e é conhecido como Cisco Certified Specialist – Enterprise SD-WAN Implementation, e o segundo 300-435 ENAUTO Practice Test Questions passando em mais um exame básico 350-401.

Você está pronto para saber mais sobre esse exame valioso que pode mudar sua vida profissional e como passar nele? Continue lendo!

Visão geral do exame Cisco 300-415

A implementação de soluções Cisco SD-WAN ou 350-401 CCIE ENCOR Practice Test é um exame de US$ 300 que dura 90 minutos. Projetado para verificar seus conhecimentos e habilidades em lidar com a solução Cisco SD-WAN, o conteúdo do exame é dividido em 6 partes, cada uma dedicada a um tópico específico. Antes de fazer o teste, esteja pronto para conhecer a arquitetura Cisco SD-WAN e seus elementos, implantação de nuvem do controlador, implantação de WAN Edge, segurança e qualidade de serviço. Suas habilidades para gerenciar e operar o vManage, descrever os recursos de segurança do Cisco SD-WAN também serão avaliadas.

Depois de fazer o teste, você obtém acesso a várias funções do Devnet Professional Practice Test em uma empresa, demonstrando sua capacidade de oferecer o melhor desempenho possível para aplicativos críticos e, ao mesmo tempo, garantir a segurança. Assim, você pode se candidatar a um administrador de sistema, gerente de rede, integrador de sistemas ou instalador de sistema de rede empresarial.

Portanto, o exame 300-415 exige que você esteja seriamente preparado. Abaixo, encontre algumas dicas que você pode implementar para passar nas questões 300-415 ENSDWI como um profissional.

  • Comece seu planejamento cedo

Quanto mais cedo você iniciar sua preparação para o exame 300-415, melhores resultados você pode esperar, pois terá tempo para revisar tudo o que aprendeu. Portanto, não deixe nada para a última hora e certifique-se de compreender completamente o assunto. Além disso, faça um cronograma para gerenciar melhor o seu tempo. Primeiro, faça uma lista de quantos tópicos você precisa abordar e, em seguida, planeje seu tempo de estudo adequadamente. Lembre-se de que alguns assuntos podem exigir mais tempo de preparação do que outros, portanto, encontre um equilíbrio que atenda às suas necessidades.

  • Deixe sua área de estudo bem organizada

Certifique-se de que seu Exam-Labs tenha espaço suficiente para colocar seus livros e anotações. Preste atenção aos detalhes que distraem e limpe sua área de estudo. Considere o fato de que alguns precisam de silêncio completo, enquanto outros preferem ouvir música que seja útil para eles. Portanto, certifique-se de estar confortável em sua área de estudo e de que pode se concentrar.

  • Use fluxogramas e diagramas para ajudá-lo

Ao revisar o material de estudo, os auxílios visuais no CCNP Enterprise Practice Test podem ser extremamente úteis. Anote as palavras-chave ou tudo o que você já sabe sobre o tópico definido do exame. Transforme suas notas de revisão em um diagrama, semelhante aos diagramas de implantação em nuvem e Cisco SD-WAN Cloud Onramp, à medida que você se aproxima do exame 300-415. A memória visual pode melhorar significativamente sua prontidão para o exame.

  • Discutir os tópicos do exame no trabalho

Você pode se sair bem em seu exame com o apoio de sua família, amigos ou colegas. Explique por que você respondeu a um treinamento CCNA 200-301 da maneira como o fez. Por exemplo, sempre que um colega de trabalho solicitar assistência técnica, considere discutir como resolver o problema, bem como a autenticação, o monitoramento e os procedimentos.

Conclusão

Fazer o 200-301 New Exam é o que você precisa se planeja ter uma carreira de rede em especialização com Cisco SD-WAN Solutions ou precisa validar suas habilidades no domínio escolhido. As certificações da Cisco que você obterá depois de passar neste teste avançarão muito em sua carreira. É por isso que é sua responsabilidade direta passar neste teste. Use as dicas abordadas neste artigo e faça o exame real como um profissional!