Palmeiras e PUMA lançam camiseta comemorativa do 1º Mundial

Por Alana Santos

A PUMA e o Palmeiras anunciaram o lançamento de uma nova camiseta em edição especial e limitada que homenageia os 70 anos do Torneio Internacional de Clubes Campeões, reconhecido como o primeiro mundial interclubes e conquistado pelo clube.

Ao todo são 5.000 unidades e que já estão disponíveis para venda. Além disso, sócios Avanti tem preço especial e frete grátis ao adquirir a camisa no PalmeirasStore.com.

Junto com o lançamento está sendo divulgado uma nova campanha que celebra a vitória palmeirense em 1951, sobre a Juventus da Itália, no Maracanã. Após vitória na primeira partida por 1 a 0, o título foi conquistado com um empate por 2 a 2, no dia 22 de julho. O título do Palmeiras é o primeiro em nível mundial conquistado pelo futebol brasileiro.

A camisa apresenta o verde tradicional do time destacado por detalhes dourados nas mangas e gola. O escudo de 1951 do lado esquerdo do peito é acompanhado pelo logo da PUMA no lado direito e uma taça que remete à conquista no centro, todos em dourado. Do lado direito das mangas, a bandeira do Brasil simboliza o primeiro título mundial brasileiro. Na nuca, um patch comemorativo da conquista.

Dia 22 de julho é uma data muito especial para o Palmeiras e para o torcedor palmeirense. A camisa comemorativa do Mundial de 1951, elaborada em parceria com a PUMA, é um item muito especial porque faz uma ligação entre o nosso título mais importante com a nova geração de torcedores. Uma linda camisa para homenagear um dos momentos mais importantes da história do futebol brasileiro com o Palmeiras sendo o primeiro campeão mundial“, comenta Maurício Galiotte, presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Confira o filme de lançamento da nova camisa do Palmeiras:

A camiseta está disponível para sócios Avanti por R$269,90, exclusivamente na PalmeirasStore.com. E para não sócios, a camisa está disponível por R$ 299,90 no site do Palmeira e da Puma.

Fonte/Créditos: AdNews.