OMO Sports faz jogadores do Corinthians suarem a camisa para apresentar a marca

Por Fillipe Luis

abril, 16


Uma ação publicitária curiosa chamou a atenção dos torcedores alvinegros durante a primeira rodada do Brasileirão disputada em Itaquera.

A marca de lava-roupas Omo Sports, apareceu em destaque na camiseta do Corinthians apenas quando os jogadores começaram a suar. Para a realização da novidade, foi utilizado uma tinta hidrocrômica no tecido da camisa, com um tipo de composição química especial que só aparece quando entra em contato com a água, ou neste caso, com o suor.

“OMO está constantemente inovando e trazendo produtos que resolvem de primeira, para que as pessoas possam aproveitar os momentos que marcam. E assim como OMO é uma das marcas mais lembradas e usadas pelos brasileiros, o futebol é um dos esportes preferidos.”

Destacou Giovanna Gomes, diretora de marketing de OMO. O lançamento da marca tem tecnologia exclusiva que remove o mau odor de suor impregnado nas roupas esportivas.

A ação faz parte da campanha de lançamento de OMO Sports e tem como objetivo reforçar a parceira da marca após os momentos marcantes de diversão, superação e bem-estar.

Com a hashtag #suorquemarca, a ação idealizada pela agência F.biz constitui um acordo pontual para a partida de estreia do Corinthians no Brasileirão 2018, e não um patrocínio máster. A comunicação foi sustentada por meio de negociação e planejamento de mídia elaborados pela Mullen Lowe Brasil para viabilizar a novidade.

A comunicação foi sustentada por plano de mídia com filme publicitário em TV aberta e fechada, além de mídia digital.