Nubank lança “cartão” para os cachorros brincarem

Por Alana Santos

Quem nunca teve algo mastigado pelo pet que atire aprimora pedra! E foi pensando nisso que a Nubank e a Zee.Dog decidiram criar o NuDog: um brinquedo parecido com o famoso cartão roxinho.

A ideia surgiu devido a uma grande dificuldade dos donos, para se ter uma ideia, de acordo com a Nubank, ao longo dos últimos oito anos foram registrados mais de 6,6 mil pedidos de clientes que tiveram seus cartões destruídos pelos pets.

Os casos envolvendo a atração dos cachorros pelo cartão foi o que nos fez buscar uma alternativa segura para essa situação“, comentou Paulo Vendramini, diretor de engajamento do cliente do Nubank.

Produzido em edição limitada, o novo brinquedo foi desenvolvido para ser o cartão para os pets mordam o quanto quiserem, sendo feito de borracha e com bordas arredondadas, além de possuir abertura e espaço para petiscos.

Para promover o NuDog, a Nubank publicou um vídeo em suas redes sociais. Já a Zee.Dog dá destaque aos bastidores do desenvolvimento do brinquedo em um vídeo que explica o processo criativo e tecnológico até chegar ao produto final.

O lucro com as vendas será revertido para a Associação Amigos de São Francisco, uma organização sem fins lucrativos que ajuda a acolher animais em situações de abandono ou maus tratos e promove a adoção deles.

A novidade já está disponível por 49,90 reais e consumidores de todo o Brasil podem adquirir o NuDog na Lojinha do Nu, no site da Zee.Dog e no app Zee.Now.

Fonte/Créditos: Exame.

  •  
  •  
  •  
  •