Nova identidade visual da Coca-Cola chega ao Brasil

Por Alana Santos

Recentemente comentamos sobre a nova identidade visual da Coca-Cola e que ela seria lançada globalmente. Agora a mudança chegou ao Brasil.

A Coca-Cola Sem Açúcar ganhou uma nova fórmula e é o primeiro produto da marca a ganhar a nova identidade visual. A mudança se trata de um mais um passo na expansão do portfólio global da Coca-Cola, uma empresa de bebidas completa que oferece opções com açúcar, com baixa caloria ou sem açúcar.

Todo o nosso portfólio é pensado para que as pessoas possam encontrar a bebida adequada a cada momento do dia e da vida. Nesse esforço global para ouvir as pessoas e evoluir cada vez mais, Coca-Cola Sem Açúcar tem ocupado papel de destaque como maior motor de crescimento para a empresa”, comentou Javier Meza, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola América Latina.

A identidade visual das embalagens da Coca-Cola está sendo renovada em todo o mundo como parte da evolução da estratégia de “Marca Única”, lançada mundialmente em 2016, quando todos os rótulos passaram a trazer o disco vermelho no centro. Na América Latina, a atualização de design, que eleva o logotipo ao topo do rótulo, começa pela Coca-Cola Sem Açúcar.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Coca-Cola Brasil (@cocacola_br)

Provocadora e disruptiva, a campanha de lançamento convida a um debate: trata-se da melhor Coca-Cola de todos os tempos? A comunicação, que no Brasil tem previsão de início em junho, incentiva as pessoas a experimentarem o novo sabor para comprovarem que a doçura e o frescor se mantêm inalteráveis como sempre.

Fonte/Créditos: AdNews.

  •  
  •  
  •  
  •