Nova campanha do Burger King revela o maior medo dos brasileiros: boletos

Por Alana Santos

Nem fantasmas, nem vampiros. Muito menos palhaços. Se tem uma coisa que os brasileiros, e a maioria das pessoas, têm medo é de boleto.

Para brincar com isso, o Burger King decidiu trazer em sua nova campanha de Halloween o Boleto Whopper. A partir de hoje, dia 28, os fãs da marca receberão de diferentes formas, boletos que simulam uma nova conta para pagar, mas que na realidade são um cupom de desconto.

 

Nós, do Burger King, buscamos estar inseridos cada vez mais na realidade dos nossos clientes para entender o que eles gostam e até desgostam! Quem nunca se assustou ao encontrar um boleto desconhecido para pagar? Se nenhuma marca fez e se tem a nossa cara, nós fazemos!“, comenta Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King Brasil.

Os consumidores da marca também podem acessar ao “boleto” através do site promocional e enviar uma surpresa assustadora para alguém.

Com o “boleto” em mãos, basta acessar o QR code com a câmera do celular, que o consumidor será direcionado para uma página com todas as informações, bem como conferir as lojas participantes.

As trocas dos cupons pelo desconto na compra do Whopper, vão acontecer apenas no dia 31 de outubro. Cada combo (free refil + batata média + Whopper) sairá por apenas R$ 15,00.

 “Não adianta forçar usando fantasma, vampiro ou lobisomem. O que o brasileiro tem medo mesmo é de boleto. Essa é uma campanha autêntica como o Burger King“, diz Rafael Donato, VP de Criação da DAVID.

A campanha foi criada pela DAVID e conta com peças para internet e filme de 30 segundos. Confira um dos vídeos: