Netflix é provocada pela Megapix

Com estrutura de jogo de forca, o canal Megapix, da Globosat, começou a veicular chamadas que fazem uma provação direta ao serviço de streaming Netflix.

Na vinheta, a narração começa a perguntar qual é a melhor companhia para fazer uma maratona de filmes em casa, enquanto as letras vão completando o final da palavra, que termina com “IX”. Usando o tom vermelho da Netflix na palavra, o comercial dá a entender que vai exibir o nome do serviço de streaming, até que o jogo da forca é completado com a palavra Megapix.

Habituada a interagir com os seguidores nas redes sócias de forma divertida e irreverente, a Netflix também adota o tom bem-humorado em suas campanhas publicitárias que, no Brasil, já contaram com a presença de personalidades como Xuxa, Gretchen, Inês Brasil e Fabio Jr. Por enquanto, a Netflix ainda não respondeu à provocação do canal.

Fonte: Meio&Mensagem

23 anos, estudante de Publicidade e Propaganda e Técnico em Informática com Habilitação em Desenvolvimento de Sistemas. Palestrante nas áreas de social media e empreendedorismo digital e fundador do maior portal de comunicação do Brasil, os Publicitários Criativos.