Netflix apostou suas fichas em ações offline para divulgar Bird Box

  Alana Santos janeiro 2, 2019 às 18:51h

Para divulgar a estreia do filme Bird Box, em dezembro, a Netflix fez uma grande campanha nacional, que foi das mídias out of home (OOH) ao on-line. Em grandes centros, as peças ganharam as ruas em outdoors.

Com o objetivo de atingir diversos públicos diferentes, a empresa optou por mídias nos Circuitos de Mobiliários Urbano, em display de ônibus, relógios de rua, fronts light e painel de led espalhados nas principais vias do país.

Se você mora em um grande centro é possível que tenha sido bombardeado com diversos anúncios distintos do filme. De acordo com a Netflix o objetivo era conseguir atingir um público diferente do que a plataforma já tem.

O Diretor Comercial da Maely, Rodrigo Oliveira, ressalta que para atingir a população de forma massiva, a Netflix optou por locais estratégicos com mídias diversificadas.

A campanha foi muito bem pensada, desde a sua criação até a definição de exposição. O cliente escolheu mídias diferentes, para atingir diversos públicos, e com pontos bem definidos conseguiu uma divulgação de muito sucesso”.

Confira mais artigos sobre Marketing.