Nescau convida Bruninho para nova campanha que incentiva o respeito no esporte

Por Alana Santos

Bruninho ficou conhecido nas redes sociais após pedir e aceitar a camiseta de um atleta do time adversário ao que ele torcia em um jogo clássico do futebol brasileiro.

Com apenas 9 anos, o jovem torcedor do Santos, ficou conhecido na internet quando aceitou a camisa do jogador Jailson, goleiro do Palmeiras, no clássico contra o Santos que aconteceu na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro. Após o acontecimento, o garoto sofreu realização dos torcedores do Santos e acabou precisando ir à público e se desculpar por ter ofendido a torcida santista e demonstrar a admiração pelo atleta do time adversário. O garoto Bruninho ganhou o apoio de craques de grandes times do futebol brasileiro, assim como de personalidades fora do mundo do esporte.

Agora a Nescau decaiu convidá-lo para protagonizar sua campanha de fim de ano. Em mensagem nos perfis sociais da marca, o garoto falou sobre os aprendizados do esporte, como fair play, empatia e respeito, e desejou aos adultos para 2022 um ano sem brigas no esporte. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por NESCAU (@nescau)

A marca destacou que acredita na importância do esporte como ferramenta fundamental para fortalecer a autoconfiança de crianças e mostrou em sua nova campanha digital que o esporte é, acima tudo, feito de valores como responsabilidade e respeito.

Bruninho foi, em 2021, o grande símbolo de que respeito e empatia são valores essenciais para todos os apaixonados por esporte. NESCAU acredita nos valores do esporte e que todo mundo pode jogar junto por um mundo melhor dentro e fora dos estádios. Por isso, ninguém melhor que o Bruninho para ser a grande estrela da nossa campanha e transmitir uma mensagem tão importante para o ano que se inicia”, comentou Mariana Santos, gerente de marketing de NESCAU.

O vídeo da campanha foi idealizado em parceria com a agência Ogilvy Brasil, e está disponível nas redes sociais de NESCAU (@nescau) e do Bruninho (brunhinho_oficial_b7) e faz um convite para que todos os torcedores façam parte dessa jornada de respeito pelo esporte.

Fonte/Créditos: AdNews.