Multilaser passa a se chamar Multi e apresenta nova identidade visual

Por Alana Santos

Seguindo a crescente tendência de reduzir os nome, a Multilaser decidiu passar por uma grande reformulão e agora se chamará apenas Multi.

De acordo com a empresa, a mudança tem dois objetivos principais: reforçar a sua origem brasileira, bem como o seu portfólio que conta com mais de 5 mil produtos.

Estamos reafirmando nosso compromisso de levar todas as coisas que carregam tecnologia e que facilitam a vida das pessoas, a um preço justo para os brasileiros. De tablets, smartphones, notebooks e eletroportáteis a motos elétricas“, comentou Flávia Drummond, diretora de Marketing da Multi.

A alteração do nome vem acompanhada de uma mudança no logo também. O novo símbolo traz uma letra ‘M’ curvada e maiúscula, que também fará o papel de ícone da marca.

As curvas da letra M, que será o ícone da marca, reforçam as conexões e fazem alusão a um aperto único e memorável. Os cantos arredondados convidam e aproximam o consumidor de maneira moderna e humana. E as letras espaçadas constroem a leveza que a companhia busca comunicar“.

A ideia da Multi com o ‘M’ estampado nos produtos é ter um logo de fácil identificação para os consumidores assim como acontece com outras grandes marcas.

A campanha de lançamento da marca Multi está prevista para começar na segunda quinzena de agosto de 2022. A companhia investirá R$ 100 milhões nesse plano. O processo de renovação da marca foi feito em parceria com a consultoria In e a agência Soko.

A mudança de logomarca deve chegar a todos os produtos da Multi até o fim de 2023.

Fonte/Créditos: Tecnoblog.