M&M’S vermelho e amarelo criam “Lei do Silêncio” em nova campanha para sabotar o lançamento do sabor Crispy

Por Alana Santos

Os icônicos personagens da M&M’S, Vermelho e o Amarelo, estão de volta para tentar esconder o lançamento do novo M&M’S Crispy e evitar que sejam devorados.

A primeira tentativa dos personagens foi de tentarem convencer o público de que o novo item não se passava de “fake news”, e depois de terem falhado, decidiram tentar um novo plano para evitar que os consumidores façam qualquer tipo de barulho, especialmente ao devorar o extremamente crocante M&M’S Crispy.

O plano foi apresentado em 2 vídeos: o primeiro mostra os personagens sentados em uma praça lamentando a primeira missão que não deu certo e acabam concluindo que, já que o novo sabor é extremamente crocante, eles precisam evitar que os consumidores façam qualquer tipo de barulho, incluindo o de devorar M&M’S Crispy. Assim, a dupla vai exigir que as pessoas façam silêncio durante 24 horas, sem nenhuma folga.

No segundo eles aparecem para colocar o plano em prática, os personagens falam que receberam diversas reclamações de barulho causado pela crocância de M&M’S Crispy e, por isso, sugerem uma “Lei do Silêncio” de 24 horas para que ninguém possa fazer barulho, em especial o som da crocância. Além disso, os personagens irão “multar” os influenciadores que insistem em divulgar o lançamento do Crispy nas redes sociais. Confira:

A campanha digital foi desenvolvida pela AlmapBBDO e as peças estão disponíveis nas páginas de M&M’S® do Instagram e Facebook, além do YouTube.

Fonte/Créditos: AdNews.

  •  
  •  
  •  
  •