circle-loader
Escrito por
91

A Social Media Week São Paulo 2018, uma das maiores conferências de mídias sociais da América Latina, já tem data marcada e acontecerá entre os dias 10 e 14 de Setembro, na ESPM. O evento contará com mais de 200 atividades, incluindo cases, palestras e workshops. Como nas edições passadas, os palcos da SMWSP são abertos ao público de maneira gratuita.

Para te ajudar a saber tudo sobre a SMWSP, a mLabs, patrocinadora oficial evento , preparou um post que reproduzimos abaixo. Aproveite para conhecer também os palestrantes da trilha da mLabs no evento e garanta sua vaga!

O que é a Social Media Week?

A Social Media Week é uma conferência mundial que tem a missão de levar aos profissionais de marketing digital, mídias digitais e comunicação os melhores insights, ideias, informações e oportunidades para desenvolverem seu trabalho no contexto da tecnologia e globalização. A conferência acontece em 25 cidades do mundo e conta com mais de 75 mil participantes, tendo um alcance global de mais de 600 milhões de pessoas.

Social Media Week São Paulo 2018: local e inscrições

O SMWSP 2018 acontecerá de 10 a 14 de setembro nos campi da ESPM Tech e ESPM Graduação, nos seguintes endereços:

ESPM Tech: Rua Joaquim Távora, 1240

ESPM Graduação: Rua Dr. Álvaro Alvim, 123

A distância entre os locais é de apenas 500 metros, então será possível circular de uma palestra para outra sem problemas. O local de cada palestra é divulgado uma semana antes do evento, já que ele é definido de acordo com a quantidade de inscritos em cada apresentação.

Neste link você pode conferir a agenda do evento e aqui é possível conferir os palestrantes já confirmados.

O evento é gratuito?

A maioria das palestras do SMWSP são gratuitas. Essa é a essência do evento e ele é praticamente 100% subsidiado pelos patrocinadores oficiais.

Porém, para cada palestra é cobrado um valor simbólico de R$ 20,00 (você pode usar o cupom “mLabs” e ganhar 50% de desconto). Os pagantes terão o direito de entrar na palestra até 5 minutos depois do horário marcado. A partir daí, a sala é aberta à lista de espera gratuita.

Se eu posso ver grátis, porque preciso me inscrever?

Sim, as palestras podem ser vistas gratuitamente, porém como as vagas são limitadas a inscrição garante sua entrada – mesmo atrasado – para aquelas palestras que você quer muito ver.

Então, nossa sugestão é: inscreva-se apenas para as palestras que mais te interessam e assista todas as outras gratuitamente.

Lembrando que a SMWSP é o maior evento para profissionais de marketing que atuam com redes sociais do país e, claro, muito provavelmente estará lotado!

Como se inscrever?

Antes de se inscrever, nós recomendamos que você acesse a Agenda Oficial do SMWSP 2018 e explore tudo o que o evento irá oferecer. Você verá uma lista com o título e um resumo da palestra, nome do palestrante, data e horário, nível da palestra e trilha. Você verá a opção “Comprar” em cada palestra. Clique nela para se inscrever.

Após ser direcionado para a página da palestra (na plataforma Evenbrite), clique em “Ingressos”.

Agora, inclua a quantidade de ingressos que deseja comprar e – muito importante – clique em “Insira Código Promocional”. Digite MLABSNASMWSP e pronto, desconto aplicado!

Pronto! Agora é só inserir seus dados de pagamento (pode pagar com cartão de crédito ou boleto).

A trilha da mLabs no SMWSP 2018

Além de um dos patrocinadores oficiais do Social Media Week São Paulo 2018, a mLabs, nossa parceira, é curadora da trilha “Pequenas e Médias Empresas”, que acontecerá no dia 12 de setembro. O objetivo dessa trilha, é trazer conteúdo valioso e extremamente relevante para PMEs, agências, profissionais da área de marketing digital e redes sociais.

Confira quem são os palestrantes e temas da trilha da mLabs no SMWSP 2018.

Camilo Coutinho. “Como usar os vídeos para construir uma presença online multiplataforma”

Camilo Coutinho é um ícone quando o assunto é criação de conteúdo em vídeo. Estrategista digital, fundador da Double Play Media e criador do canal Play de Prata, no Youtube, Camilo sabe como ninguém sobre a arte de criar vídeos que atraem, engajam e trazem resultados no digital. Em sua palestra, mostrará como usar vídeos estrategicamente para construção de uma presença online em múltiplas plataformas.

Data: 12/09/2018

Horário: 09h00

 

Vitor Peçanha. “O que é, de verdade, a transformação digital no marketing?”

Vitor Peçanha é um dos maiores nomes em Marketing de Conteúdo do país! Co-fundador da Rock Content, maior empresa do segmento no Brasil, Peçanha é autor do best seller “Obrigado pelo Marketing”, dono dos maiores primeiros lugares orgânicos do segmento de marketing digital e professor da Universidade Rock Content.

Nesta palestra ele segue seu estilo direto e bem-humorado para falar sobre um dos temas mais atuais – e importantes – do marketing e empreendedorismo atuais: a transformação digital.

Data: 12/09/2018

Horário: 10h30

 

Petter & Cristiane. “Da periferia par ao mundo: a estratégia que impulsionou pequenos negócios no Brasil e fora dele”

Petter e Cristiane são a prova da democratização do marketing digital para Pequenas e Médias Empresas. À frente da Agência #TudoNosso, nascida na periferia do Rio de Janeiro, eles respondem pela estratégia que trouxe resultados a inúmeras PMEs nacionais e internacionais.

No Social Media Week São Paulo, contarão como trilharam esse caminho e como sanaram com criatividade os percalços de uma pequena agência da periferia.

Data: 12/09/2018

Horário: 12h00

 

Rafael Kiso. “Como romper a barreira entre o inbound e o outbound através das redes sociais”

O fundador da mLabs e CMO do Grupo Focusnetworks reuniu hacks de anos de experiência com estratégia e planejamento para mídias sociais em uma só palestra! Aprenda como utilizar Inbound e Outbound Marketing em sua estratégia de forma integrada e tenha mais resultados.

Data: 12/09/2018

Horário: 13h30

 

Fábio Ricotta. “Conquistando mais Visitas, Atenção e Faturamento para seus clientes sem pagar por isso”

Fábio Ricotta é cofundador e CEO da Agência Mestre, especialista em marketing digital de performance e a maior referência em Otimização para Mecanismos de Busca do Brasil (SEO). Além de um grande conhecedor de SEO, Ricotta é reconhecido hoje como um evangelizador do marketing digital com foco em resultados, e usa as redes sociais para educar profissionais, empresas e agências.

Em sua palestra no SMWSP 2018, ele contará como conquistar visitas altamente qualificadas a partir do Google para aumentar o faturamento de uma empresa e construir sua autoridade.

Data: 12/09/2018

Horário: 15h00

 

Estêvão Soares. “Como trabalhar com Analytics e Inteligência Artificial na prática”

Especialista em estratégias digitais, fundador da Estrategi.ca, SMXP e SMLab, Estêvão Soares é um profundo conhecedor de mídias digitais e uso de novas tecnologias no cenários do marketing. Em sua palestra, mostrará como a Inteligência Artificial está transformando os processos de análise. Nela, ele ensinará como usar IA Analytics de forma prática para tomada de decisões de negócio.

Data: 12/09/2018

Horário: 16h30

 

Cristiano Santos. “LinkedIn para negócios”

Eleito o “Profissional do Ano” pelo Prêmio Share Social Media 2015, o consultor de mídias sociais e criador do grupo “LinkedIn Brasil – de A a Z”, Cristiano Santos, traz dicas e estratégias valiosas sobre a maior rede profissional do mundo: o LinkedIn. Na palestra ele ensina como gerenciar marcas e perfis pessoais nessa rede, como empresas dos segmentos B2B e B2C podem utilizar o LinkedIn para gerar negócios através do social selling e dá uma séria de dicas práticas.

Data: 12/09/2018

Horário: 18h00

 

Liliane Ferrari. “A arte de puxar conversas e gerar negócios nas Mídias Sociais”

Lili Ferrari é professora de mídias sociais, consultora, criadora da #MetodologiaLF de marketing para agências e uma grande conhecedora de estratégias e produção de conteúdo para redes sociais. Em sua palestra, ensinará empresas de todos os portes como construir diálogos que convertem fãs em clientes nas redes sociais.

Data: 12/09/2018

Horário: 19h30

Até lá!