mLabs lança app para criar imagens nas redes sociais

Por Alana Santos

A mLabs, ferramenta de gerenciamento de redes sociais líder no mercado brasileiro, inovou mais uma vez. Agora, seus clientes têm disponível como recurso nativo um app para criar imagens para as redes sociais: o mLabs Studio.

Sabendo da importância das imagens para o sucesso nesses canais e da alta concorrência no feed pela atenção dos fãs e seguidores, a startup disponibilizou o recurso de edição de posts. 

“A ideia é facilitar a rotina de empresas de pequeno e médio porte, agências e profissionais liberais que sabem o valor das redes sociais para a estratégia nesses canais. Sabemos dos desafios na gestão deles e queremos ajudá-las a se tornar mais competitivas”, comenta Rafael Kiso, Fundador e CMO da mLabs.

A empresa oferece um teste totalmente gratuito por sete dias, sem a necessidade de inclusão dos dados de cartão de crédito, para conhecer as principais funcionalidades. 

Recursos do app para criar imagens da mLabs

Ideal para times enxutos que precisam contar com a tecnologia para otimizar tempo de execução e reduzir custos, a funcionalidade permite a edição de imagens e texto de forma intuitiva.

Dentre as possibilidades destacam-se:

Produção do post no tamanho e formato ideais para cada rede

O mLabs Studio traz formatos variados adequados para cada rede social disponível para publicação pela plataforma. Inclusive, os tamanhos já são adequados para que, ao finalizar a criação, ela possa ser agendada sem perda de tempo.

Templates exclusivos

Os templates oferecidos pela plataforma permitem a criação de artes profissionais até mesmo por quem não tem experiência na área ou não está habituado ao Photoshop. É o caso dos micro e pequenos empreendedores, analistas de redes sociais e marketing em agências e empresas.

Banco de imagens gratuito

São mais de 3 mil imagens em um banco totalmente gratuito para ser utilizado nas artes, sem precisar se preocupar com questões de direitos autorais.

Ferramentas de edição 

Você encontra no mLabs Studio ferramentas avançadas de edição de imagem como:

  • máscaras para deixar as imagens em formato de estrela, triângulo, etc;
  • efeitos para deixar os posts com tons diferentes, preto e branco, etc;
  • remoção mágica de fundo com um só clique; 
  • e muito mais!

Tem integração com o Canva para criar posts também

A startup também pensou em quem já utiliza e está acostumado com o Canva: o app para criar imagens nas redes sociais mais popular da atualidade.

Por meio de uma integração, é possível utilizar a conta já criada, obter uma nova ou até mesmo adquirir a versão PRO do aplicativo na própria mLabs.

Como usar o mLabs Studio e o Canva na mLabs

Se você já usa a mLabs, vai encontrar o recurso do mLabs Studio ao acessar a guia “AGENDAR POST”. 

Em seguida você deverá selecionar qual dos apps para criar imagens nas redes sociais você utilizará, assim como na imagem abaixo. 

Ainda não conhece a mLabs ou quer conhecer essas novidades? Teste Grátis!

Isso mesmo: é possível criar uma conta e realizar um teste totalmente grátis por sete dias, com todas as funcionalidades disponíveis no plano escolhido! 

Você não precisa de cartão de crédito ou nenhum dado de pagamento durante o período. Crie sua conta neste link com um endereço de e-mail e confirme a conta para começar a testar.