Messi e CR7 se enfrentam em campanha da Louis Vuitton

Por Alana Santos

A Louis Vuitton decidiu unir duas lendas do futebol mundial, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, em uma campanha publicitária.

Na foto que foi divulgada nas redes sociais da Louis Vuitton e dos jogadores, Messi e CR7 aparecem jogando xadrez em cima das icônicas malas da marca.

A vitória está na mente. Uma longa tradição de baús feitos artesanalmente“, escreveram os jogadores.

Com o início da Copa do Mundo no Catar, há rumores de que o campeonato será o último da carreira de Messi e CR7, atualmente com 35 e 37 anos, respectivamente.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi)

É a primeira vez em que ambos aparecem juntos em uma foto do Instagram. E em menos de uma hora, as publicações nas redes sociais dos jogadores já havia ultrapassado as 20 milhões de curtidas. 

Essa não é a primeira vez que a grife francesa faz essa empreitada, durante a Copa do Mundo da África do Sul ela uniu Pelé, Zidane e Maradona em uma campanha. Assim como a campanha feita com Pelé, Zidane e Maradona, as fotos de Messi e CR7 foram feitas pela fotógrafa Annie Leibovitz.

Bastidores

Nos bastidores da campanha, foi divulgado um vídeo que mostra os momentos antes da sessão e uma pequena entrevista com cada um dos capitães. A campanha promove o baú da Louis Vuitton, que transporta o troféu do Mundial.

A grande jogada, porém, só foi percebida pelo mais atentos: os jogadores não estavam juntos na sessão de fotos. As imagens capturadas por Annie Leibovitz foram manipulada para criar o frente a frente que vemos na versão final.

Acho espetacular que os troféus viajem na Louis Vuitton. Este troféu é muito importante, é o maior prémio de todos no futebol. Merece o melhor dos melhores”,  afirmou Leonel Messi.

Messi deve estrear no Mundial nesta terça-feira (22), quando a Argentina encara o Irã. A seleção portuguesa de Cristiano Ronaldo joga sua primeira partida no dia seguinte, contra Gana.

Fonte/Créditos: Exame.