Mercado Livre transforma pontos de ônibus em traves de futebol

Por Alana Santos

A campanha “Tá na Rede” do Mercado Livre chega às ruas da cidade do Rio de Janeiro por meio de um projeto especial na mídia out of home.

A ação, assinada pela agência Ginga e executada pela Be180, pode ser vista em cinco abrigos de ônibus da Clear Channel que se transformaram em traves de futebol para comunicar uma iniciativa da empresa de apoio ao futebol de várzea. 

Além do projeto especial nos abrigos de ônibus, a campanha está presente no circuito de mobiliário urbano da capital carioca. Por meio do QR Code, presente nas peças de comunicação, a população tem acesso ao hotsite “Tá na Rede”. Nele,  são comercializados produtos relacionados ao esporte, como bolas e camisas, e redes, e 100% do valor na compra das redes e 10% do valor em qualquer outro produto da categoria selecionada serão revertidos para a Gol de Letra, ONG parceira e que promove a educação social por meio do esporte. 

Por meio do projeto, a líder em comércio eletrônico e soluções fintech na América Latina tem o objetivo de atingir de forma totalmente dinâmica e descontraída a população que circula diariamente na cidade, ampliando o alcance de sua mensagem, gerando awareness, engajamento e conversão.

O projeto de Mercado Livre reforça o quanto a mídia OOH pode contribuir para um plano de comunicação com experiência. Trazer a audiência para fazer parte da narrativa da marca, gera mais engajamento e resultados. Acreditamos nisso, então apoiar os nossos clientes a pensarem e criarem para o meio é nossa missão diária” enfatiza Wlamir Lino, Diretor Comercial Nacional e de Marketing.

Veja as imagens do projeto especial abaixo:

Fontos/Créditos: Divulgação.