McDonald’s mostra as “Méquizices” encontradas nos seus restaurantes em nova campanha

Por Alana Santos

O McDonald’s decidiu começar o ano valorizando a maneira única que cada consumidor tem de comer seus lanches.

Quase todo mundo tem algumas “mania” na hora de comer e para o McDonald’s são esses detalhes que e combinações que fazem do seu momento nos restaurantes uma experiência só sua. A rede decidiu chamar esses novos momentos “Méquizice” e apresentou mais sobre o conceito em uma nova campanha, confira:

O filme foi produzido pela Prodigo Films e Lucha Libre Audio e assinado em parceria com a DPZ&T, Marcio Canuto, Fernanda Paes Leme, Charlinho, Thelma Assis, João Guilherme e Mc Loma que revelam suas Méquizices.

As Méquizices são infinitas: passar as McFritas no Sundae, colocar Molho Barbecue no McChicken ou mergulhar uma tortinha de maçã no seu McFlurry.

Sabemos que cada consumidor tem seu jeito de comer Méqui. Muitos criaram maneiras especiais de consumirem seus produtos preferidos e são essas Méquizices que contribuem para que seja uma experiência única. Com essa campanha buscamos enaltecer essa relação tão próxima e singular que as pessoas têm com os nossos produtos“, comentou João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

A marca também convida o público a compartilhar suas Méquizices nas redes sociais. As mais criativas serão repostadas nos perfis oficiais da rede.

  •  
  •  
  •  
  •