Após Uber Eats encerrar contrato de exclusividade com o McDonald’s, Burger King anuncia nova parceria

Por Alana Santos

O Burger King anunciou exclusividade com os serviços de entregas da Uber Eats. Para divulgar a nova parceria foi lançada uma campanha oferecendo aos clientes entrega grátis em pedidos acima de US$ 15,00.

Para a ação o mascote do Burger King aparece fazendo as entregas pelo Uber Eats, enquanto explica a promoção do delivery grátis com o uso do cupom #DELIVERYKING. Confira o vídeo da campanha abaixo:

Não é coincidência que o Burger King entrou para os parceiros da Uber Eats logo após seu principal concorrente, o McDonald’s, ter anunciado o fim do relacionamento de exclusividade com a empresa.

“Nos restaurantes Burger King, a entrega é uma das principais prioridades para garantir que nossa comida esteja disponível para qualquer pessoa, em qualquer lugar. Sabemos que nossos clientes valorizam a conveniência e adicionar a marca Burger King ao Uber Eats é outra maneira de atendermos às demandas de milhões de pessoas nesta plataforma“, explica Chris Finazzo, presidente do Burger King na América do Norte.

 

Por enquanto a parceria e promoção são válidos apenas nos Estados Unidos. Nem o Burger King nem a Uber Eats se pronunciaram sobre uma possível expansão dos serviços para outros países.