Marcas apostam em bombons como alternativa aos preços elevados dos Ovos de Páscoa

Por Alana Santos

A Páscoa está chegando e será marcada por um aumento nos preços de até 40% nos Ovos de Páscoa. Com isso, algumas marcas apresentam os bombons de chocolate como opção para quem quer presentear com um melhor custo benefício.

De acordo com pesquisa realizada pela APAS, Associação Paulista de Supermercados, mesmo com esta alta nos preços dos ovos, os outros produtos consumidos na data como bacalhau, chocolate, vinho, massa fresca, pescada e bombons devem apresentar uma aceleração mais contida nos preços.

Pensando nisso, a marca Dadinho destaca sua linha de bombons nas versões black e ao leite. O consumidor pode encontrar nas principais lojas e supermercados do país o pacote de Bombom Dadinho, de 413g, por R$ 22,90 (em média).

Além dos bombons, a Dadinho tem as caixas sortidas, como a Caixa Exclusividades, com Tribombom, Dadinho Roll, Bitz, Bombons black e ao leite e o Dadinho quadradinho nas versões tradicional e DUO.

Confira a linha de chocolates da Dadinho para compor os presentes de Páscoa:

– Bombom Bola 16,5 grs.: envolto por um wafer crocante e coberto com chocolate ao leite ou Black.

– Dadinho Bitz: combinação de wafer crocante, recheado de Dadinho cremoso e coberto com uma camada de chocolate ao leite. 

– Dadinho Duo também vem no formato quadradinho, mas na versão metade chocolate e metade tradicional.

– Dadinho Roll são dois canudos de wafer crocante, recheados com Dadinho e cobertos com chocolate ao leite.

– Tribombom é uma base de wafer com três bombons recheados de creme de Dadinho e finalizado com a cobertura de chocolate ao leite.

Para quem busca comodidade, o e-commerce www.lojadadinho.com.br oferece gifts e combos especiais para presentear. E para esta Páscoa, tem combo especial por R$ 50 + frete grátis para o estado de São Paulo com pacote de bombom, caixa exclusividades, Dadinho DUO, e Bitz nas versões ao leite, Black e Napolitano.