Magazine Luiza lança cashback para compras no aplicativo

Por Alana Santos

O Magazine Luiza acaba de anunciar que a partir de amanhã, dia 29, oferecerá o sistema de cashback aos usuários do aplicativo.

A cada compra realizada dentro do app, o cliente receberá uma parcela do valor pago na carteira virtual Magalu Pay, que poderá ser utilizado em novas compras, transferências ou pagamento de contas.

A ideia do Magazine Luiza é incentivar o uso do aplicativo da loja e da carteira virtual, fidelizando o cliente.

Queremos que o Magalu esteja presente em todos os momentos da vida do cliente. O cashback é uma forma de estreitar e de aumentar a frequência de nosso relacionamento com ele”, comenta Eduardo Galanternick, diretor-executivo de e-commerce do Magazine Luiza. “Temos todas as condições de ser a empresa que vai popularizar o pagamento digital no Brasil“, completa.

Os clientes que ainda não tem a carteira digital não precisam ficar preocupados, pois o cashback é depositado no momento da compra e, na hora da abertura da conta, o valor estará lá disponibilizado.

Para o dia do lançamento do novo recurso, os consumidores terão ainda mais vantagem, por exemplo, quem comprar um smartphone Galaxy S20, ganhará R$1 mil de volta no Magalu Pay.

A Magazine Luiza também garantiu que o retorno do dinheiro não estará vinculado ao uso obrigatório do Magalu Pay para pagamentos.

A ativação do cashback depende da vontade do usuário e o valor do retorno não é fixado, ou seja, a porcentagem pode ser maior em determinados produtos.

Ainda que nem todos os produtos estejam elegíveis para o recebimento do dinheiro de volta, a varejista diz que a campanha vale para diversas categorias, desde os eletrodomésticos de linha branca a smartphones, itens de moda e outros.