Luva de Pedreiro fala sobre jogos da Copa do Brasil em sua primeira campanha para Prime Video

Por Alana Santos

A estratégia de divulgação da Copa do Brasil no Prime Video, criada pela agência Voa, marca a estreia de Iran Ferreira, o fenômeno da internet conhecido como Luva de Pedreiro, em sua primeira campanha publicitária, atuando como novo garoto-propaganda do serviço de streaming da Amazon.

No comercial, Luva remonta a um de seus vídeos mais populares, em que chuta uma bola para cima da entrada de uma casa e consegue dominá-la do outro lado, passando por diversos obstáculos. Dessa vez, ele aproveita o percurso para reforçar de forma bem humorada que a Copa do Brasil está no Prime Video, destacando elementos como os jogos exclusivos e ao vivo, os 30 dias grátis e os valores de assinatura do Prime Video – tudo com a espontaneidade que transformou o personagem em um dos mais queridos e populares quando se fala em futebol.

Trouxemos toda a essência e naturalidade do Luva para essa que é a primeira campanha publicitária dele, e para uma grande marca, estreando em grande estilo no Prime Video. Tudo na linguagem própria dele para conversar com o público apaixonado pelo esporte, passando a mensagem de um novo momento e forma de consumo desse que é um dos mais importantes torneios do esporte no Brasil“, pontua Otto Frossard, sócio e cofundador da Voa.

Nesta semana, também foram anunciados nomes de peso como Tiago Leifert e Casimiro entre o time do Prime Video para os jogos da Copa do Brasil. Também sob responsabilidade da Voa, a negociação coloca Tiago como narrador de 15 jogos do campeonato no serviço de streaming da Amazon, e Casimiro como comentarista em oito deles. Além disso, eles também atuam nas redes sociais reforçando a comunicação.

“Luva, Tiago e Casimiro estão revolucionando a forma como consumimos e nos relacionamos com o futebol, assim como o Prime Video. Reunimos esse dream team para marcar a estreia da Copa do Brasil no streaming”, complementa Lucas Mello, sócio e cofundador da Voa. Confira:

Além de estarem presentes nos jogos, Tiago e Casimiro integrarão a campanha 360º para divulgar a novidade, especialmente em ativações e conteúdo para redes sociais. Já Luva de Pedreiro se mantém como garoto-propaganda do Prime Video para futuras campanhas e ações.