Luva de Pedreiro anuncia parceria exclusiva com a Adidas

Por Alana Santos

O influenciador Iran Santana Alves, ou Luva de Pedreiro como é conhecido, anunciou que fechou um contrato exclusivo com a Adidas.

Essa é a primeira parceria do Luva, sob supervisão do ex-jogador de futsal Falcão. O contrato tem 18 meses de duração e prevê o uso de roupas, tênis e outros acessórios da Adidas. O influenciador terá de usar exclusivamente a marca, como já é comum vermos no futebol. Luva também irá ao Catar a convite da Adidas para acompanhar a Copa do Mundo em novembro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Iran Ferreira (@luvadepedreiro)

A proposta da Adidas é explorar a associação entre o criador de conteúdo e o universo do futebol.

O influencer vem tentando romper o contrato com seu ex-empresário, Allan Jesus, após acusá-lo de não ter pago os valores devidos e alega que não tinha como compreender as cláusulas no acordo feito com a consultoria de Jesus por não ter sido alfabetizado, assim como seus pais.

Com mais de 17 milhões de seguidores no TikTok, Iran Ferreira, de 20 anos, ele ficou famoso com seu bordão “receba”. Sua ascensão surpreendente chamou a atenção da própria rede de Mark Zuckerberg, que, pela primeira vez, passou a seguir um influenciador do país.

Fonte/Créditos: Exame.