Luva de Pedreiro anuncia fim da carreira como influenciador

Por Alana Santos

Hoje, dia 13, Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, anunciou em suas redes sociais para dizer que ele não havia sido hackeado no Instagram e que ele decidiu apagar as publicações.

Segundo o influenciador, ele decidiu, por conta própria, apagar os vídeos de seu perfil, assim como as demais publicações. Ele ainda afirmou que não deseja mais gravar os vídeos. Em desabafo nas redes sociais, ele garantiu que decidiu parar e que vai viver sua vida tranquilamente.

Fala, minha tropa. Galera, todo mundo tá pensando que eu fui hackeado, eu não fui hackeado não, eu apaguei os vídeos mesmo, eu parei mesmo, galera. Vou viver minha vida normal, sossegado, daquele jeito”, disse Luva.

O influenciador também frisou que a decisão não tem nada a ver com a sua nova equipe de gestão, comandada pelo ex-jogador de futsal Falcão.

A equipe que eu estou é a melhor do mundo, todos são gente boa, fazem parte da minha família, mas essa foi uma decisão minha mesmo”, acrescentou.

Iran garantiu que vai cumprir todos os contratos que assinou com as marcas parceiras.

Eu vou cumprir os trabalhos que eu fechei. Eu vou trabalhar, eu vou concluir os trabalhos com as marcas. Depois disso, eu não vou fazer vídeo mais não”, completou.

Confira a postagem de desabafo:

Fonte/Créditos: Isto É.