L’OR patrocina nova temporada do MasterChef Brasil

Por Alana Santos

L’OR, marca premium de cafés, estará presente na sétima temporada do programa MasterChef Brasil com cozinheiros amadores.

Ao lado de outras empresas do setor de alimentos, comunicação e tecnologia, L’OR estreia como patrocinadora do programa e será a marca de café oficial da atração.

L’OR se une ao MasterChef Brasi, o principal reality show de culinária do país e que estreia sua nova temporada hoje às 22h45, para fortalecer e reforçar a qualidade dos nossos produtos junto ao grande público, e também dos amantes de gastronomia e da boa culinária“, diz Tina Cação, Diretora de Marketing da JDE no Brasil.

Além do patrocínio ao programa, para 2020 a marca L’OR contará ainda com um plano robusto de ativação, execução e lançamento de novos produtos.  

O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, transmitido pela Band e com reapresentação no Discovery Home & Health, é comandado pela jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão, junto com o time de chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

A marca é licenciada e produzida no país pela Endemol Shine Brasil.

Sobre L’OR

Nascida na França com a ambição de tornar-se a principal referência em café premium no mundo. Seguindo a inovação, em 2010 L’OR foi a primeira marca a lançar sua cápsula compatível para extração em máquina de café Nespresso®*.

Em 2017, L’OR chega ao Brasil para liderar um novo momento de cafés premium no varejo ao apresentar o Padrão Ouro em Café para as categorias Torrado e Moído, Cápsulas em Alumínio, Solúvel e Grãos para Espresso, disponíveis em gôndolas de supermercados.