Linha de condimentos em pote Dona Raiz ganha novos sabores

Por Alana Santos

Dona Raiz amplia a linha de temperos em pó no em pote. A pedido do consumidor os sabores – carne saborosa e alho e cebola – ganham novas versões que permite mais facilidade e agilidade no momento de servir, com um dosador e uma maior porção.

Os produtos são comercializados em potes com 50 gramas cada e são sem gordura e sem glutamato. 

Segundo o gestor da marca, Murilo Spada, os temperos são um  incremento nas receitas do dia a dia e esse formato facilita o uso.

O brasileiro gosta de comidas bem temperadas. E como a praticidade está em alta, não é de se espantar que seja um hábito o consumo de temperos prontos no país”, explica.

Dona Raiz, marca da indústria GSA Alimentos, já contava com colorau, canela moída, cúrcuma em pó, pimenta calabresa, pimenta do reino e orégano em flocos.

O mercado

O consumo de temperos, especiarias, molhos e condimentos é prática cotidiana em todas as regiões do país e vem aumentando constantemente. Segundo a pesquisa da Nielsen Valor Brasil (2010-2018) este mercado cresce mais de 30% ao ano, gerando R$ 57,7 bilhões. E isso se deve às melhores condições socioeconômicas da população brasileira, que cada vez mais valoriza a qualidade gastronômica dos pratos preparados e busca sabores diferenciados para suas refeições.

  •  
  •  
  •  
  •