Escrito por


Ultimamente algumas marcas tomaram grandes iniciativas para tentar auxiliar o meio ambiente, como por exemplo, o anúncio recente da Nescau de retirar o canudos plásticos de suas embalagens.

Há não muito tempo, a famosa marca francesa Lacoste decidiu se uniu à Save Our Species (SOS), uma organização sem fins lucrativos que busca preservar a natureza, com foco especial nos animais.

Para mostrar seu apoio a causa, a marca decidiu substituir seu famoso crocodilo por espécies de animais amaçados de extinção.

“O crocodilo deixou sua posição icônica para 10 espécies ameaçadas através de uma associação com a União Internacional para a Conservação da Natureza. O número de polos produzidos para cada série corresponde ao tamanho da população restante na natureza. Ao comprar um dos 1775 polos, você participa ajudando SOS e Lacoste na luta pela conservação da vida selvagem em todo o mundo.”, anunciou a marca em seu perfil no Instagram.

Em resumo foram produzidos apenas 350 peças com um símbolo de tigre, pois restam (até o momento do anúncio da ação) apenas 350 tigres de Sumatra, e assim por diante.

Apesar da coleção já estar esgotada, ainda é possível doar para esta causa através do portal Save Our Species.

  • 5.7K
  •  
  •  
  •