iFood lança lanchonete Avalanches, do Cidade Alta, na vida real

Por Alana Santos

A partir de hoje, os fãs do Cidade Alta, principal servidor do game GTA V da América Latina, e de hambúrguer terão uma experiência única. O iFood, maior foodtech da América Latina, conecta os mundos virtual e real com a estreia da lanchonete Avalanches no aplicativo.

Agora, os consumidores da zona sul de São Paulo podem pedir lanches e combos colecionáveis, por tempo limitado, na lanchonete mais tradicional do Cidade Alta pelo app do iFood. A foodtech é a primeira empresa do setor a mesclar os mundos virtual e real. 

A ação faz parte da estratégia de chegada do iFood no mundo dos games, que começou em setembro com o lançamento de uma experiência inédita no servidor Cidade Alta. O app de delivery construiu um metaverso – quando o mundo real é simulado no digital – e levou todo o ecossistema do iFood para o jogo. Consumidores, entregadores, restaurantes e mercados do Cidade Alta podem contar com o iFood.

Os jogadores podem viver a experiência de ser um entregador iFood no jogo, em que cada entrega é uma missão que rende dinheiro (virtual – para ser usado dentro do jogo), reputação e até cupons de desconto na vida real.

cardápio do Avalanches no app do iFood, além de lanches (hambúrgueres de carne, frango e vegetariano) e bebidas, também conta com combos colecionáveis inéditos para os amantes do Cidade Alta: uma opção com camiseta e outra com copo.

O projeto tem criação em parceria com a agência SUNO e desenvolvimento da Outplay, proprietária do Cidade Alta. Os lanches são produzidos pela hamburgueria – O Burguês.

Após a chegada no Cidade Alta, o iFood revoluciona mais uma vez com o lançamento da Avalanches no aplicativo. A lanchonete é histórica no servidor e tínhamos que celebrar essa junção de duas marcas amadas pelos gamers. Assim, unimos os dois mundos para oferecer uma experiência única para todos os consumidores que, além de apreciarem o lanche, poderão garantir colecionáveis inéditos”, afirma Pedro Tozzini, Especialista em Branding Ativação do iFood.