Hit do Magalu, com Lu e Anitta, bate 1 milhão de visualizações em uma hora no Twitter

Por Alana Santos

O lançamento do clipe de “Rio, o Magalu Chegou Geral” –  com a participação da Lu, a influenciadora virtual do Magalu, e da cantora Anitta – foi um dos principais assuntos das redes sociais na noite desta quarta-feira, 7.

A hashtag #MagaluNoRio esteve nos Trending Topics Brazil, no Twitter, por cerca de três horas. A ação – que celebra a abertura de 50 lojas físicas da empresa no Rio de Janeiro em 2021 – obteve 300 000 interações entre os usuários nas primeiras duas horas de veiculação do clipe.

No Twitter, o vídeo ultrapassou 1 milhão de visualizações apenas uma hora após sua publicação. A estratégia da ação contou com apoio de mais de 40 celebridades e influenciadores, como Regina Casé, Babu Santana e Mc Rebecca, e com a parceria com a agência MAP Brasil.

Nosso objetivo é fazer parte da vida dos cariocas e fluminenses, cada vez mais. Por isso, para as redes sociais, chegamos ao Rio gerando impacto em todas as plataformas da marca, tendo a Lu e a Anitta como porta-vozes das nossas ações. E continuaremos fortalecendo o relacionamento com nossos clientes na região”, afirma Pedro Alvim, gerente de marca e redes sociais do Magalu.

O vídeo está publicado no perfil do Magazine Luiza em todas as suas redes sociais. Para dar sequência às ações, a coreografia protagonizada pela Garota do Rio (Anitta) e pela Garota da Internet (Lu) será publicada no perfil da marca no Tiktok, incentivando as conversas na plataforma de vídeos curtos sob a hashtag #MagaluNoRio.

O hit foi criado em parceria com Anitta, e o videoclipe – veiculado em horário nobre na Rede Globo para todo o estado do Rio de Janeiro – traz a artista e a Lu, maior influencer virtual do Brasil, em lugares icônicos da capital fluminense. Todos os looks que as duas vestiram para o clipe, além de produtos genuinamente cariocas, como o tradicional chá gelado e o biscoito Globo, que elas consomem nas cenas, são encontrados também no e-commerce do Magalu. 

Estratégia

A chegada do Magalu ao mercado fluminense no mês de julho foi marcada por uma estratégia robusta de comunicação e mídia que envolve filmes publicitários, prestação de serviços e entretenimento. A empresa se uniu à “garota do Rio”, Anitta, para colocar em prática uma série de ações que vão dar a cara do Rio de Janeiro para a empresa. 

Nossa campanha já adianta o espírito de como será nossa relação com o Rio: ‘vamos chegar geral’. Queremos criar uma forte relação com as comunidades locais. Para isso, nossa campanha vem com o ‘jeito do Rio’ e a Anitta foi crucial para afinar esses detalhes. Ela nos ajudou bastante com a mensagem”, afirma Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing do Magalu.

Confira o material, assinado pela Sentimental Filmes:

  •  
  •  
  •  
  •