Heinz lança rótulo plantáveis com sementes de tomate

Por Alana Santos

Como uma maneira de mostrar que o ketchup Heinz é feito somente de ingredientes frescos, a marca convida os consumidores a plantarem seus próprios tomates em casa utilizando o rótulo de ketchup com Heinz Seeds, sementes dos tomates Heinz.

Com a ação a marca quer mostra a qualidade do seu produto e convida as pessoas a entender que o Ketchup é feito de tomates que são plantados e cultivados pela própria companhia.

“Nós percebemos que muitas pessoas ainda não acreditam que o Ketchup Heinz é feito essencialmente de tomate. Com essa ação, queremos mostrar que nosso ketchup tem esse sabor indescritível porque colocamos o tomate em primeiro lugar, desde as nossas sementes, as Heinz Seeds, que plantamos e cultivamos dentro de casa. A ação do rótulo plantável reforça a qualidade e superioridade do Ketchup Heinz exaltando nosso ingrediente principal e convida o consumidor a fazer parte e entender mais desse processo“, comentou Luana Sá, gerente de brand building de Heinz.

Durante 150 dias (tempo do ciclo dos tomates Heinz), a marca irá postar no Instagram conteúdos para ajudar os consumidores a cultivarem os tomates em casa com dicas e instruções.

A edição limitada estará disponível em São Paulo, no dia 23/09, para os consumidores que comprarem R$55,00 ou mais em produtos Heinz no e-commerce do Pão de Açúcar irão ganhar o Ketchup Heinz com rótulo plantável. A ação faz parte da campanha “Primeiro Tomate” que foi desenvolvida pela Agência Africa.

Fonte/Créditos: B9.

  •  
  •  
  •  
  •